terça-feira, 19 de junho de 2012

exames e mais exames

Olá, já há muito tempo que não vinha aqui. Agora a minha vida é só exames e mais exames. Já estou farta de estudar, mas tem de ser. Já estou de "férias" há um semana, mas continuou a ir á escola para ter aulas de preparação de exame de físico-química e de geometria descritiva, e grande parte das minhas tarde são passadas a estudar, estou a ver que isto nunca mais acaba. Tive a fazer as contas e mesmo que tenha 1 no exame já estou passada a essas disciplinas, até vou com uma média razoável. Estou tão ansiosa para os exames, espero que não sejam difíceis.






É assim que a minha secretaria tem estado nestas semanas, metade físico-química e a outa metade de geometrias.


Pronta para mais uma aula de preparação para o exame de geometria 



Este fim de semana eu estive com o Nurb e o SakE, foi tão giro, eles até são simpáticos, e muito divertidos  quando tiver as fotos eu ponho aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário